"ALGUNS PEDAÇOS DE MIM"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Enquanto isso, eu me divirto!



Depois que o orkut chegou, ninguém mais consegue ser feliz sem divulgar a, mesmo que aparente, felicidade. É preciso que esteja lá, explícito e, de preferência, pra todo mundo ver. Álbuns e recados irrestritos. Quando se está feliz, no orkut, é preciso deixar que todos leiam e vejam.

Prova de amor, hoje em dia, é alterar o status pra "namorando", pôr uma foto como capa de álbum do casal mais feliz pelas próximas duas semanas. Isso sim é estar apaixonado. Não importa se é amor ou não. O importante é que todos vejam que naquelas duas semanas fulano e cicrana tinham "donos".


Acabar o namoro é motivo de felicidade absoluta, só no orkut mesmo! As pessoas imediatamente alteram novamente o status. Agora pra "solteiro" e, se fosse possível, teria que ser em letras maiúsculas e em negrito. Nesse momento é que os álbuns estão repletos de momentos sorridentes. Claro, nunca vi alguém querer tirar foto no momento da fossa. Mas isso não basta. É preciso encher de recados diretos pra o "ex", escrever frases do tipo "solteiro sim, sozinho nunca", "a fila anda". Não importa se, na verdade, todo mundo sabe que a pessoa tá pedindo pra morrer pra acabar logo com a dor de cotovelo, o importante é não deixar transparecer isso. Não no orkut!

E as pessoas vão vivendo personagens que, a maioria das vezes, não trazem nada de bom pra elas. Uma vida vazia, a vida contada pelo orkut. Mas…cada um com seus problemas. Enquanto isso, eu me divirto! =D

"O tempo faz tudo valer a pena!! E nem o erro é desperdício…"

"É errando que se aprende a não errar mais!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário